POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO E REEMBOLSO

Na MDPrime, nosso maior compromisso é com a sua plena satisfação. Se, ao receber o produto escolhido em nossa loja, você identificar algum defeito de fabricação ou divergência em relação ao pedido, garantimos o seu direito à troca ou devolução, de acordo com os termos abaixo:


PRAZOS PARA SOLICITAÇÃO

  • Insatisfação com o produto: Em até 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento.

  • Produto com defeito: Em até 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento.

Para iniciar o processo, entre em contato com nossa Central de Atendimento pelo e-mail: sac@mdprime.com.


CONDIÇÕES PARA DEVOLUÇÃO

  1. Embalagem original: O produto deve ser devolvido na embalagem original, sem danos ou avarias.

  2. Estado do produto: O item deve estar sem marcas de uso, exatamente como foi recebido.

  3. Acessórios e etiquetas: Todos os acessórios, manuais, etiquetas e protetores devem ser devolvidos junto.

  4. Comunicação prévia: Não aceitamos devoluções sem comunicação prévia ou fora do prazo estabelecido.

ATENÇÃO:

  • Caso o cliente não esteja em casa para receber o produto ou o endereço informado seja inválido, o pedido será encaminhado para retirada em uma agência dos Correios. Se o produto não for retirado em até 7 dias, o reembolso não será efetuado, e será necessário pagar um novo frete no valor de R$ 5,00 (envio + taxa dos Correios) para reenvio.


COMO SOLICITAR TROCA OU DEVOLUÇÃO

  1. Envie um e-mail para sac@mdprime.com com as seguintes informações:

    • Nome do produto;

    • Número do pedido;

    • E-mail cadastrado na compra;

    • Motivo da troca ou devolução;

    • Vídeo de 1 minuto comprovando o defeito (mostrando a embalagem do produto e a etiqueta dos Correios).

  2. Após a análise, informaremos o endereço para devolução. O produto deve ser enviado via Correios, modalidade PAC.

  3. Assim que o produto for recebido e aprovado em nossa análise de qualidade, daremos sequência ao processo de troca ou reembolso em até 5 (cinco) dias úteis.


OPÇÕES PARA DEVOLUÇÃO POR INSATISFAÇÃO

  • Troca por outro produto disponível em nosso estoque;

  • Receber um cupom com o valor do produto para utilizar em futuras compras;

  • Reembolso do valor pago pelo produto (não inclui o valor do frete, exceto em casos de defeito ou divergência).


GARANTIA

Todos os produtos da MDPrime possuem garantia de 7 dias a partir do recebimento. Para acionar a garantia, o cliente deve enviar um vídeo de 1 minuto comprovando o defeito, mostrando a embalagem do produto e a etiqueta dos Correios.

A garantia não cobre:

  • Danos por quedas, impactos ou uso inadequado;

  • Tentativas de conserto por terceiros;

  • Desgaste natural do produto (ex.: riscos na tela, oxidação);

  • Redução da vida útil da bateria;

  • Testes de resistência (ex.: água, impacto).


CANCELAMENTO DE PEDIDO

  • O cancelamento pode ser solicitado em até 24 horas após a confirmação do pagamento. Após esse período, o pedido será enviado, e o cliente deverá aguardar o recebimento para solicitar a devolução, seguindo as regras da nossa política.


MÉTODOS DE REEMBOLSO

  • Cartão de crédito: O estorno será processado em até 7 dias úteis após a análise. Pode levar de 2 a 60 dias para aparecer na fatura, dependendo da administradora do cartão.

  • Boleto bancário: O reembolso será realizado via transferência bancária em até 7 dias úteis.

  • PIX: A transferência será feita em até 7 dias úteis.


DESPESAS DE ENVIO

  • A MDPrime  cobre todos os custos de frete para devoluções por insatisfação ou troca por outro produto.


DÚVIDAS FREQUENTES

1. Em quanto tempo receberei meu produto após a troca?
Assim que a devolução for confirmada e aprovada, o novo produto será enviado em até 5 (cinco) dias úteis.

2. E se houver indícios de uso no produto devolvido?
Caso haja indícios de uso, o produto será devolvido ao cliente sem aviso prévio.

3. E se o produto apresentar defeito após o prazo de garantia?
A MDPrime não oferece assistência técnica. Recomendamos entrar em contato com o fabricante ou um técnico especializado.


Para mais informações, entre em contato conosco:

  • E-mail: sac@mdprime.com

  • Telefone: (31) 9 9790-3893

  • Horário de atendimento: Segunda a sábado, das 09h às 19h.

Agradecemos a sua confiança e estamos à disposição para ajudar!

Equipe MDPrime